SERGIPE, (POLÍTICA A JATO) – A reunião por vídeo conferência com o ministro da saúde, Nelson Taich, deve ser um fator que pode ser levado em conta no tocante a prorrogação ou não do decreto estadual a partir do dia 27 de Abril.
Confira a nota do governador:
Sempre levando em conta os estudos técnicos apresentados por nosso Comitê Gestor de Emergência, que acompanha a situação do Coronavírus em Sergipe, e a necessidade de tomar decisões nos próximos dias, comunico a todos a prorrogação até a próxima segunda-feira, 27 de abril, das medidas previstas no Decreto n.º 40.567, de 24 de março.
Devo me reunir por videoconferência ainda esta semana com os demais governadores do Nordeste e o ministro da Saúde, Nelson Teich, para apresentar dados e a situação dos estados, discutindo estratégias para a pandemia da Covid-19.
Na segunda-feira (27) então, faremos uma entrevista coletiva às 16 horas, no Palácio Governador Augusto Franco, para anunciar se novas medidas serão flexibilizadas ou não neste enfrentamento à pandemia da Covid-19.