“Eu teria que ser muito inocente para fazer um evento com o número do meu partido”, diz Mitidieri

    0
    355

    SERGIPE, (POLÍTICA A JATO) – O deputado federal por Sergipe, Fábio Mitidieri (PSD), negou que realizará um evento usando o número do partido durante a festa de Porto da Folha.

    O Política A Jato conversou com o parlamentar, que tratou de informar que jamais faria o uso do número do PSD para promover evento que viesse a trazer conotação política.

    “Eu teria que ser muito inocente na política para fazer um evento com o número do meu partido e ainda mais a um ano das eleições”, afirmou o deputado.

    Como amante da festa de gado, o parlamentar vai estar hospedado na casa do prefeito Miguel a partir da quinta-feira, dia 26 de setembro, para acompanhar a festa.

    Segundo Mitidieri, Luanzinho Moraes e Peruano foram convidados para tocar na frente da residência do gestor, mas que jamais usou o termo “Fluxo 55” para divulgar o evento.

    “Eu estarei hospedado na casa do prefeito de quinta a domingo. Eu disse que colocaria Luanzinho e Peruano na porta da casa pelo dia pra fazermos uma festa. Mas jamais usei ou usaria nome político, não sou menino”, acrescentou.

    “Tanto que não faz parte de nenhuma programação oficial. Fui eu que quis colocar mesmo, aberto pra todo mundo. Perguntei se tinha problema, se atrapalharia a festa e o prefeito disse que não”, concluiu.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui