Até o final de setembro o grupo da família Reis já deverá anunciar o nome que foi escolhido para disputar a prefeitura do município.
Já existe o consenso, conforme foi anunciado, de que a família resolveu seus problemas internos e sairá unida – com Jerônimo, Goretti, Sérgio e Fábio trabalhando lado a lado.
“Como sempre, nosso grupo está muito unido e fechado”, falou o deputado federal Fábio Reis, em conversa com o BLOG DO MAX.
Fábio Reis também disse ao BLOG DO MAX que o anúncio do nome até setembro acontecerá porque o grupo não quer cometer o mesmo erro de eleições passada, quando lançaram a chapa aos 45 do segundo tempo.
“Não vamos cometer o mesmo erro de lançar muito em cima da hora. Na última eleição lançamos um nome faltando quinze a vinte dias, e isso prejudicou, pois nosso adversário vinha em campanha há dois anos”, falou Fábio.
O deputado garantiu ainda à coluna que seu agrupamento não se intimida com a possibilidade de várias candidaturas na disputa pela Prefeitura de Lagarto. Ele lembra que isso já ocorreu em outras eleições, como em 2000 e 2014.
Devem estar na disputa pela gestão do município a atual prefeita, Hilda Ribeiro; um candidato ligado ao prefeito afastado, Valmir Monteiro (pode ser o seu filho deputado, inclusive); a candidatura dos Reis; o PT ensaia apresentar um nome e o Cidadania também deve encarar o pleiro.