Porto da Folha: Dr. Franciano abandona PT para ficar no grupo do Prefeito Miguel

    0
    718

    PORTO DA FOLHA, SE (POLÍTICA A JATO) – O jovem advogado Franciano e filho do saudoso e ex-secretário de educação do município, professor Francisco, pediu desfiliação do Partido dos Trabalhadores.

    Segundo ele, o PT de Porto da Folha abandonou a luta ideológica da sigla e esqueceu até das lutas pelas políticas públicas da juventude.

    A decisão do advogado reflete também no seu direcionamento político. Saindo do PT, Dr. Franciano vai marchar junto com o prefeito Miguel de Dr. Marcos nas eleições municipais.

    O advogado Dr. Franciano é natural de Porto da Folha – Folha, filho do saudoso Professor Francisco ( ex secretario de educação de porto da folha) e da dona de casa Maria do Socorro da Silva. Ele é irmão do enfermeiro Francisco Junior e do Biólogo Fabiano.

    Dr Franciano começou seu trabalho junto ao povo de sergipe com apenas 16 anos, quando foi emancipado, e fez parte da gestão da APIFOLHA.

    Com os 18 anos serviu o exército brasileiro, coordenou a equipe da Associação um Lugar ao Sol no projeto DOM HELDER CAMARA nos municipios de Porto da Folha e Poço Redondo, coordenou o Projeto Federal no Estado de Sergipe junto AO MINISTERIO DO DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO – MDA, foi síndico por 3 mandatos de um condomínio com mais de 190 famílias, é formado em Direito, especialista em Ciências Criminais, Direito do Trabalho e Previdenciário.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui