Professores reclamam do atraso no pagamento do salário em Monte Alegre

    0
    569

    MONTE ALEGRE, SE (POLÍTICA A JATO) – Os professores de Monte Alegre foram as redes sociais para reclamar do atraso no pagamento dos seus vencimentos.

    Muitos criticam a gestão da prefeita Nena porque, além do não pagamento do salário de abril, não há expectativa para o pagamento do retroativo referente ao reajuste salarial.

    Meu querido o 5° dia útil é para celetista, eu sou estatutária, torno a dizer que é atraso mesmo, porque não recebemos em Abril, amanhã já é 1° de Maio outro mês, mais uma vez repito é atraso de salário sim, prove quem recebeu dia 30/04, Veja se está na conta, meu querido aqui não tem nenhum leigo não, o que não admito é ver o errado e dizer que está certo“, disse um professor.

    A discussão em um grupo de whatsapp não para. Acompanhe o diálogo de professores que terão os nomes preservados em razão da conversa ser em um grupo privado do whatsapp:

    Realmente amigo, esse tem que ser um debate olho no olho, mais afirmo com todas as letras que é atraso sim, veja se está creditado nas contas, se passar de um mês para outro não for atraso então é o que?”

    Boa noite amigo, vamos debater esse atraso pessoalmente.”

    Falta de organização da gestão.”

    Boa tarde companheiros(as), até o momento nada de dinheiro, olhei na conta e não foi creditado ainda, segundo o DRH já tinha enviado os arquivos para o Banco pela manhã, mais até agora nada, e vai sair o salário sem o nosso reajuste, com isso já vai para 04 meses de retroativos, onerando mais ainda o município.”

    No Facebook, como é numa rede social pública, alguns professores também se manisfestaram. Acompanhe algumas postagens:

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui