URGENTE: Homem deu entrada na UPA da Zona Sul de Aracaju com suspeita do Coronavírus

    0
    648

    ARACAJU, SE (POLÍTICA A JATO) – Mais um caso suspeito do Coronavírus pode ser divulgado em Sergipe a qualquer momento.

    O Política a Jato recebeu um áudio advindo de um dos grupos de WhatsApp envolvendo funcionários da saúde de Sergipe, no qual revela que um homem acabara de dar entrada com suspeita de ter contraído o Coronavírus.

    De acordo com o áudio, que possivelmente é de uma socorrista do SAMU, o motorista do UBER que foi buscar a primeira paciente com suspeita do COVID-19 no aeroporto, foi internado na UPA da Zona Sul da capital sergipana.

    A mulher do áudio ainda menciona a Dra. Denise como fonte e alerta para os colegas usarem máscaras caso haja ocorrência nessa unidade de saúde.

    Ouça o áudio:

    CORREÇÃO 29/02/2020 as 18:00: A Vigilância Epidemiológica diz que a informação da socorrista do SAMU não procede. E que o motorista do Uber internado transportou outra pessoa da Itália. Vale lembrar que as informações aqui publicadas não afirmam nada e tem como fonte primária servidores que atuam no SAMU e acompanham o dia a dia da saúde em Sergipe. Seguindo as prerrogativas do jornalismo, os nomes dos funcionários serão preservados.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui