Pré-candidato a vice em Socorro é réu em ação penal por ameaça de morte

    0
    1419

    SOCORRO, SE (POLÍTICA A JATO) – O vereador de Nossa Senhora do Socorro, Vagnerrogeris Lima (PSC), é réu em uma ação penal motivada por um termo circunstanciado, no qual se apurava o possível cometimento de crime de ameaça contra um ex-estagiário do seu escritório de advocacia.

    A vítima diz ter sido ameaçada pelo vereador durante trocas de mensagens no aplicativo WhatsApp. Segundo o jovem estagiário, Vagner teria dito que quebraria a sua cara onde o encontrasse e que resolveria tudo no pipoco.

    Ainda de acordo com o depoimento da vítima, o parlamentar anda com uma pistola .40 de uso restrito.

    Narra os autos da ação penal que a ameaça surgiu após Vagnerogeris ser cobrado por uma dívida referente a locação de um veículo.

    O valor da dívida era de 3 mil reais, mas a vítima havia informado que o vereador teria pago somente mil e duzentos reais.

    O processo foi registrado no Juizado Especial Criminal de Aracaju. O MP se manisfestou nos autos pedindo cópias da gravação do áudio onde supostamente Vagner ameaça o seu ex-estagiário.

    Além de parlamentar, Vagnerrogeris é pré-candidato a vice de Dr. Samuel Carvalho.

    O deputado estadual já havia confirmado a possibilidade de Vagnerrogeris integrar a sua chapa e concorrer as eleições de 2020.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui