Urgente: Aracaju registra mais de 2 mil casos de pessoas que relatam terem síndrome gripal

    0
    372

    ARACAJU, SE (POLÍTICA A JATO) – O prefeito Edvaldo Nogueira usou as redes sociais no fim da manhã desta terça-feira (07) para atualizar os dados de casos do novo Coronavírus na cidade de Aracaju.

    De acordo com o gestor, a capital ja registra oficialmente 31 casos por Covid-19 e 22 casos suspeitos. Das pessoas infectadas, 7 estão internadas, sendo que 6 estão em UTI e dessas há 3 em estado grave.

    O prefeito Edvaldo Nogueira também afirmou que o município já registrou através da central telefônica 2.005 casos de pessoas com sintomas de síndrome gripal.

    “As pessoas que ligam para o 156 ou entraram no site da prefeitura para fazer uma queixa de síndrome gripal são 2005 casos. Esse 2005 casos estão sendo acompanhados pela prefeitura no sentido de trabalhar sua evolução”, afirmou Edvaldo.

    O prefeito ressaltou que isso não significa dizer que todos estão com o Coronavírus, mas que podem ser pessoas assintomáticas ou que tenham apenas a gripe normal.

    Edvaldo disse que está aguardando os testes rápidos até a próxima semana para tentar usá-los em todos que buscaram ajuda na central de atendimento do município.

    #AOVIVO: Prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, fala sobre as ações mais recentes de combate ao coronavírus! Acompanhe! #TVPMA

    Posted by Prefeitura de Aracaju on Tuesday, April 7, 2020

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui