Assessoria de Rogério afirma que senador não sofreu derrota na CAE

    0
    268

    BRASÍLIA, DF (POLÍTICA A JATO) – A assessoria de comunicação do senador Rogério Carvalho (PT-SE) informou ao Política a Jato que o parlamentar não sofreu nenhuma derrota na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado.

    Cabe destacar que, a não ter a emenda aprovada pela CAE, o senador não obteve exito total com o seu objetivo, que era justamente beneficiar os estados do Nordeste, em especial, Sergipe. Ou seja, não saiu vitorioso.

    A própria assessoria do parlamentar havia informado do insucesso da emenda na CAE quando veiculou no site do senador, in verbis:

    “Apesar dos argumentos, a emenda não foi aprovada na Comissão de Assuntos econômicos, mas será reapresentada no plenário do Senado Federal na tarde desta terça (15)“.

    O Política a Jato reconhece a luta do senador sergipano e os benefícios que essa emenda, que será reapresentada no plenário, vai trazer ao estado de Sergipe. Ao tempo em que lamenta a não aprovação ainda na fase de discussão na Comissão.

    No entanto, há de se destacar que o jornal se preza pela boa informação e segue uma linha antagônica aos demais meios de comunicação. Assim sendo, reafirma o seu posicionamento.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui