Bem da prefeita de Monte Alegre vai à leilão para pagamento de dívida da campanha de 2012

    0
    752

    MONTE ALEGRE, SE (POLÍTICA A JATO) – A empresa Clip Propaganda não vendo mais alternativas para receber uma dívida da campanha eleitoral de 2012, ajuizou ação para cumprimento de sentença e conseguiu penhorar um bem avaliado em dois milhões de reais do casal Luciano e Nena.

    Nena é a atual prefeita de Monte Alegre e o seu esposo, Luciano Lino, é o secretário geral do município.

    De acordo com a última avaliação, a dívida com a empresa de marketing e propaganda já supera o valor de cem mil reais. Luciano já havia sido condenado a pagar, mas não cumpriu com o que foi determinado pela justiça.

    No último dia 19/05, a justiça procedeu em mero despacho de expediente, com o envio ao leiloeiro para que seja possível leiloar o bem.

    O Política a Jato teve acesso à partes do processo e principalmente obteve com exclusividade o documento que mostra qual bem será leiloado para cumprimento da decisão judicial.

    “Assim, requer o exequente o prosseguimento do feito com a expedição de Carta Precatória para a Comarca de Monte Alegre/SE, a fim de ser realizado leilão de bem situado naquele distrito, conforme outrora determinado por este D. Juízo”, diz trecho do pedido feito pela parte autora.

    O responsável pela Clip Propaganda é o marqueteiro eleitoral conhecido por Marcelo. Ele atuou na campanha do ano de 2012 quando, naquela o ocasião, Nena perdeu a eleição para Tonhão.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui