Dias Toffoli recebeu membros da Associação do Ministério Público de Sergipe e foi homenageado pela categoria

    0
    398

    ARACAJU, SE ( POLÍTICA A JATO) – Ainda em visita ao estado de Sergipe, O Ministro Dias Toffoli, recebeu na última segunda-feira, 13 de janeiro, em uma audiência, um grupo de promotores de justiça da Associação Sergipana dos Membros do Ministério Público.

    O Ministro, foi presenteado com obras exclusivas sobre o ilustre sergipano Tobias Barreto de Menezes além de um dvd com todo conteúdo histórico e jurídico.

    O presidente do STF agradeceu o presente e surpreendeu a todos ao declinar uma poesia de Tobias Barreto, relembrando sua época nos bancos da USP. A solenidade foi realizada no TRT da 20a. Região.

    A visita a Sergipe faz parte da agenda do ministro que percorrerá todas as capitais do país no intuito de promover o diálogo com os operadores do direito e ampliar a integração do poder Judiciário.

    Sergipe é a sexta capital do Nordeste a recebê-lo. Vale lembrar, que em 2019, o Tribunal de Justiça de Sergipe foi escolhido como melhor do país pelos dados estatísticos de produtividade, eficiência e celeridade.

    Com informações da ASMP

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui