Dr. Samuel confirma possibilidade de Vagnerogeris ser seu vice em Socorro

    0
    405

    SOCORRO, SE (POLÍTICA A JATO) – O deputado estadual, Dr. Samuel Carvalho (CIDADANIA), confirmou em entrevista ao Jornal da Xodó desta quarta (23) que já conversou com o vereador Vagnerogeris para ser seu possível vice nas eleições de 2020.

    A ideia é atrair também o apoio do deputado Gilmar Carvalho, que teve uma expressiva votação no município e fortalecer ainda mais o agrupamento.

    “Vagner foi o vereador mais bem votado nas eleições de 2016, apoiou o Gilmar Carvalho que foi o segundo mais bem votado aqui em Socorro e por isso essa união não seria ruim aqui para Socorro, porque nós estaríamos unindo os dois campeões de votos na eleição de 2018”, disse o deputado.

    O deputado disse que no início de fevereiro irá lançar oficialmente o seu nome como pré-candidato a prefeito de Socorro e na convenção de julho tudo ficará decidido sobre a chapa majoritária.

    No entanto, Samuel adiantou que ter Vagnerogeris como vice seria importante para o projeto porque o vereador tem grandes facilidades de lidar com a população mais carente do município, além de ter vários serviços prestados.

    “O Conjunto Jardins sairia muito bem representado, porque teríamos um vice prefeito que fuça essa região, como o Guajará, Parque dos Faróis e Boa Viagem. Eu acho que seria uma ideia boa, mas nós ainda estamos conversando”, explicou.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui