Dr. Samuel reforça campanha de Danielle e vai pedir votos em Socorro aos eleitores que votam em Aracaju

0
302

SOCORRO, SE (ASSESSORIA) – O deputado estadual Dr. Samuel Carvalho, 2º. mais votado para prefeito de Nossa Senhora do Socorro com 24.018 votos, é o mais novo reforço da campanha eleitoral da candidata Delegada Danielle Garcia (Cidadania) nesse 2º. turno na disputa pela Prefeitura de Aracaju. Samuel que também é do Cidadania, foi a grande surpresa nessa eleição municipal e pode ajudar Danielle a conquistar mais votos na eleição do dia 29.


A maior contribuição de Samuel Carvalho à candidatura da delegada Dani Garcia é pedir votos aos eleitores que moram em Nossa Senhora do Socorro, mas que têm domicilio eleitoral na capital.

“São muitos moradores dos conjuntos habitacionais do Complexo Taiçoca de Fora, muitas famílias que residiam em Aracaju e foram morar em Socorro, porém, não transferiram seus títulos eleitorais. Muitos desses eleitores têm parentes que votaram em mim pra prefeito de Socorro e podem pedir aos familiares que têm título de Aracaju que votem na delegada Danielle”.


Bom de votos e comunicador com alto poder de persuasão, Samuel vai cumprir rigorasamente a agenda da candidata do Cidadania e baterá de porta em porta para convencer o eleitor a digitar o 23 e confirmar o nome de Danielle.

“Vamos vencer essa eleição em Aracaju e construir um projeto novo para a capital sergipana”, concluiu o parlamentar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui