Ex-prefeito de Monte Alegre pode sofrer nova condenação por Improbidade

    0
    617

    MONTE ALEGRE, SE (POLÍTICA A JATO) – O ex-prefeito de Monte Alegre e reincidente, Osmar Rodrigues Farias, está na iminência de sofrer nova condenação, caso a justiça julgue procedente a denúncia apresentada pelo Ministério Público Estadual.

    No dia de ontem (09), o Ministério Público foi intimado para oferecer as alegações finais no processo 201586100237, que apura possíveis ilegalidades praticadas por Osmar enquanto era prefeito de Monte Alegre.

    Narra a denúncia que o ex-prefeito, entre os anos de 2001 e 2004, emitiu cheques em favor da empresa Discar Distribuidora de Carros LTDA, sem qualquer procedimento licitatório.

    Segundo o MP, os cheques foram assinados como forma de pagamento pela venda de produtos e prestação de serviços automobilísticos ao município de Monte Alegre e posteriormente sustados pelo Banco do Brasil.

    O órgão ministerial pede a condenação por Improbidade administrativa não só de Osmar, mas também da sua filha Osmailda Rodrigues, que à época ocupava cargo público e assinou concomitantemente os cheques sustados sem o processo de licitação.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui