Fábio Henrique e João Daniel foram os únicos sergipanos que registraram presença em todas as sessões

    0
    259

    BRASÍLIA, SE (POLÍTICA A JATO) – Um levantamento feito pelo o Política a Jato, mostra que em se tratando de presença em sessões plenárias, apenas dois deputados federais de Sergipe compareceram em todas.

    Os deputados Fábio Henrique (PDT) e João Daniel (PT), estiveram nas 134 sessões da Câmara Federal até o fechamento desta matéria. No entanto, os dois costumam se ausentar de sessões das comissões que participam.

    O levantamento mostra que Fábio Henrique justificou 7 ausências nas comissões, enquanto 22 faltas não foram justificadas. João Daniel teve apenas uma ausência justificada e 30 faltas sem justificativas.

    Vale lembrar que, no caso do deputado petista, houve ausência em quase metade das sessões de comissões que, até o momento, está em 68 no total.

    Fábio Henrique, por sua vez, de maneira proporcional, faltou menos às comissões. De 174 sessões, o pedetista faltou 22 e justificou 7.

    Entre os mais faltosos, estão Valdevan Noventa (PSC), Gustinho Ribeiro (SD) e Laércio Oliveira (PP). No caso de Gustinho, houve 25 faltas em sessões plenárias sendo que todas elas foram justificadas.

    Já Valdevan Noventa justificou 23 e se ausentou sem motivo algum de apenas 3 sessões. Com Laércio foi um pouco diferente. O parlamentar do PP justificou apenas 3 e se ausentou em 17 sessões.

    Os dados referentes aos registros dos parlamentares foram retirados do Portal da Transparência da Câmara dos Deputados.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui