GAECO vai analisar vídeo de suposto uso irregular de máquina da prefeitura de Monte Alegre

0
282

MONTE ALEGRE, SE (POLÍTICA A JATO) – O Ministério Público de Sergipe solicitou diligências do Grupo Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO), no sentido de analisar o conteúdo de um vídeo enviado à Ouvidoria do órgão, onde uma máquina da prefeitura de Monte Alegre supostamente é usada para a construção de um campo de futebol.

O fato ocorreu no Povoado Couro e, segundo a denúncia, a prefeitura estaria realizando obras sem informação da propriedade do terreno e sem o devido procedimento licitatório de contração de empresa para execução do serviço.

O promotor Eleitoral, Dr. Ricardo Machado Oliveira, encaminhou a mídia ao GAECO para a extração dos dados do respectivo vídeo, de forma a identificar o dia, horário e local onde foi feito, para o devido confronto com os demais elementos de prova arrecadados no procedimento.

Por sua vez, o GAECO pediu a origem da mídia para que seja feita uma melhor análise do conteúdo que, segundo a Promotoria Eleitoral, pode haver indícios de campanha eleitoral antecipada, além de possivelmente ferir princípios administrativos, como por exemplo, o ato de Improbidade administrativa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui