Homem condenado por tentativa de estupro contra ex mulher responde também por outros crimes

0
142

DORES, (FONTE: MACAMBIRA NO AR) – José Edirani dos Santos, mais conhecido como “Detetive Virtual”, condenado por estupro tentado contra a própria mãe de seu filho, aliado de primeira linha do ex-prefeito da cidade de Capela, Ezequiel Leite, anda como um “leão atrás da próxima presa para que possa tragar.”

Além da condenação de estupro tentado, Edirani, também responde por diversos outros crimes, inclusive pesa sobre ele uma agressão contra um idoso pai de um prefeito sergipano. Se trata do ex-presidente do Hospital de Cirurgia, médico Gilberto Santos, pai do prefeito do município de Nossa Senhora das Dores, Thiago Santos.

Logo após matéria veiculada neste portal, nossa redação recebeu algumas denúncias gravíssimas.

“Vocês não sabem com quem estão mexendo, cuidado, esse rapaz não tem limites ele tem coragem pra tudo”, comentou uma seguidora que preferiu não se identificar

A seguidora ainda disse que o mesmo é tido como um “cão de guarda” do ex-prefeito da Capela Ezequiel.

“Pode ter certeza que isso não é atoa, tem alguém financiando, alguém ligado com certeza a Ezequiel, porque ele só faz se Ezequiel deixar.”

Logo após as mensagens, nossa redação foi atrás de mais informações e constatou diversos processos impetrados por adversários diretos de Ezequiel, pessoa que de um jeito ou de outro foram atacadas gratuitamente. A vítima da vez é o vereador Alex Henrique, porque ?

Todos sabem que Alex não possui vínculo político na cidade de Capela nem faz situação nem oposição na quele município: então quem estaria bancando o “Detetive Virtual” ?

Quem entrou em contato com Ezequiel para que o “Detetive Virtual” se estalasse em Itabaiana ?

São perguntas que só o ex prefeito da Capela poderá responder.

Lembrando que o ex-prefeito Ezequiel Leite é companheiro de partido do ex-prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho.

Quanto as denúncias relatadas a este portal, as mesmas serão encaminhadas para as autoridades competentes.

As informações são do Macambira no Ar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui