MONTE ALEGRE, SE (POLÍTICA A JATO) – O juiz José Marcelo Barreto Pimenta, da 2ª Vara Cível e Criminal de Nossa Senhora da Glória, Distrito Judiciário de Monte Alegre, condenou solidariamente a prefeita Nena e seu marido, Luciano Lino, ao pagamento de 6 mil reais, de forma solidária, a um músico que se apresentou nos festejos juninos em 2018.
Douglas da Silva se apresentou no tradicional Forró Alegre em 24/06/2018, tendo sido acertado o preço de R$ 6.000,00 (seis mil reais) pelos serviços prestados, mas não recebeu conforme consta nos autos da ação de número 201986101219.
Segundo o cantor, em maio de 2019, o secretário geral Luciano Lino lhe entregou um cheque, informando que era emitido por sua nora. No entanto, não houve o pagamento porque, segundo Douglas, o referido cheque foi fraudado.
A prefeita e o seu marido se ausentaram da audiência de instrução e foi decretada a revelia dos dois. Como consequência, o magistrado julgou procedente a ação antes do recesso forense e condenou os réus ao pagamento de 6 mil reais com juros e correção monetária.