Urgente: Barragem do Rio Poxim corre risco de transbordamento

0
355

ARACAJU, SE (POLÍTICA A JATO) – A Barragem Sindicalista Jaime Umbelino Souza, a barragem do Rio Poxim, localizada em São Cristóvão, pode transbordar a qualquer momento, é o que informa a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracaju.

Segundo o município, a barragem já opera com 99% da sua capacidade e por isso se faz necessário manter a população vigilante.

O motivo para o aumento da capacidade da Barragem do Rio Poxim se dá pelo fato da grande quantidade de milímetros acumulados já registrados decorrente das chuvas que caem na região metropolitana.

Segue o comunicado da prefeitura de Aracaju:

URGENTE – Alerta -Barragem do Poxim comprometida

A barragem do Rio Poxim já está com 99% da sua capacidade ocupada. A Prefeitura de Aracaju alerta para as pessoas que moram às margens do rio que a qualquer momento ela pode transbordar. Estamos enviando esse alerta via SMS à população e indo aos moradores comunicar o fato. Precisamos tomar medidas urgentes para salvar bens, móveis, utensílios e não colocar vidas em risco. Contamos com a colaboração de todos no sentido de reproduzir este alerta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui