Adiamento de convenção indica desistência de Júnior Farias em Monte Alegre

0
236

MONTE ALEGRE, SE (POLÍTICA A JATO) – A presidência do PL, partido pelo qual Júnior Farias lançou-se como pré-candidato a prefeito de Monte Alegre, adiou para o dia 16 a convenção que seria realizada nesta segunda-feira (14).

O motivo, segundo interlocutores do partido, é uma possível desistência por parte de Júnior Farias. O recuo também está ligado a uma suposta aliança com Acrísio Pereira.

O avogado que presta assessoria ao pré-candidato Acrisio do MDB, Dr. Cícero Dantas, fez postagem sugestiva sobre possível alteração na ata da convenção realizada no dia 07 de setembro.

Isso significa dizer que poderá haver uma mudança na chapa de Acrísio nos próximos dias. Ao que parece, Júnior deverá ser anunciado como candidato a vice de Acrísio na própria convenção do PL.

O questionamento que fica para ser respondido logo em breve é: essa possível adesão será ratificada por todos os pré-candidatos a vereadores dos dois agrupamentos?

Além disso, Osmar Farias, ex-prefeito e pai de Júnior, deverá mudar o tom no seu programa de rádio, o qual foi usado por diversas para criticar a pré-candidatura de Acrísio.

A união ainda não foi confirmada pelos dois protagonistas, mas já é tida como certa, segundo alguns aliados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui