Aguinaldo de Verso rompe com Valmir de Francisquinho e anuncia aliança com Luciano Bispo

0
224

A política é como nuvem! E novas configurações estão surgindo em Itabaiana com a declaração do empresário Agnaldo de Verso ao confirmar o rompimento político com o grupo liderado por Valmir de Francisquinho, ex-prefeito de Itabaiana e possível candidato nas próximas eleições.

Em entrevista à FM Princesa 99,3 nesta segunda, 17, Agnaldo de Verso relatou o problema envolvendo sua construtora e a prefeitura, bem como da composição feita em 2020 (que teve como indicado a vice-prefeito seu irmão Nenem). Mas o “ápice da entrevista” foi a confirmação do rompimento do empresário itabaianense com Valmir e o prefeito Adailton Souza.

Questionado se estaria aliado ao grupo do Presidente da Alese, o empresário Agnaldo de Verso respondeu: “Sem sombra de dúvidas! Hoje, a gente pertence ao agrupamento de Luciano Bispo. Por sinal, tem me ajudado muito nessa batalha”.

Por enquanto, o empresário disse que não pretende ser candidato a deputado em 2022, nem a prefeito de Itabaiana nas eleições 2024. Mas lembrem: por enquanto! Durante a entrevista, Agnaldo foi elogiado por gerar centenas de empregos na cidade, inclusive, foi muito destacado na fala da vereadora Ivoni (MDB).

93 Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui