MOITA BONITA, SE (POLÍTICA A JATO) – O deputado federal Bosco Costa concedeu entrevista ao radialista Luiz Carlos Focca e teceu diversas críticas à atual gestão de Moita Bonita, principalmente ao prefeito Dr. Vagner que é sobrinho e afilhado do parlamentar.
Bosco afirmou que pode destinar recursos para associações, cooperativas e outras entidades de Moita Bonita, mas não vai enviar emendas diretamente para a prefeitura porque não confia no prefeito atual.
“Dinheiro para prefeitura eu não mando porque eu não confio e não acredito. Não acredito em quem está na gestão e tem, não sei se 50 anos de idade, e foi durante esse período 100% beneficiado por Bosco Costa. 100% beneficiado em tudo que fez, em tudo que ocupou até o ano passado”, disse o deputado.
O parlamentar ainda afirmou que ficou decepcionado com Dr. Vagner e vários aliados do gestor porque durante a campanha eleitoral, segundo Bosco, todos fizeram uma campanha suja e partiram para o lado pessoal, atingindo a sua imagem e a reputação da sua família.
“Adentraram no lado pessoal, cuspiram no prato que comeram, moraram dentro da minha casa e não tiveram o mínimo de responsabilidade de falar da minha mulher, dos meus filhos, da minha filha que foi prefeita e eles que administraram. Então não confio, não acredito dinheiro de emenda de Bosco Costa para cair na conta da prefeitura”, relatou.