Aracaju bate recorde ao registrar 787 novos casos do Coronavírus em 24h

    0
    591

    ARACAJU, SE (POLÍTICA A JATO) – A capital do estado de Sergipe registrou o seu maior número de casos do novo Coronavírus em 24h desde o início da Pandemia.

    O prefeito Edvaldo Nogueira foi as redes sociais para dizer que Aracaju registrou 787 novos casos da Covid-19. A alta na curva de contaminação preocupa os especialistas que afirmam que pode estar associada ao desrespeito as medidas de isolamento por parte da população.

    Sergipe tem os piores índices de isolamento do país e a situação pode piorar caso a população não entenda a necessidade de manter o distanciamento social.

    Vale lembrar que até o chamado Lockdown está sendo cogitado para a próxima semana, mas a prefeitura não confirma essa possibilidade, pelo menos por enquanto.

    No entanto, o prefeito da capital afirmou que os números correspondem aos meses de maio e junho e que somente agora se tornaram públicos.

    Confira a nota do prefeito Edvaldo:

    Boa noite, Aracaju! Hoje, confirmamos oito óbitos e 787 novos casos do #coronavírus em Aracaju 🙏

    É o maior número de casos registrados em um só dia e são resultados referentes aos meses de maio e junho. Agora, já são 7481 pessoas diagnosticadas com Covid-19.

    Os óbitos confirmados hoje são:

    Homens: 79, 80 e 81 anos, hipertensos e diabéticos; 58 anos, sem comorbidades; 70 anos, com hipertensão, diabetes e neoplasia; 68 anos, com hipertensão e neoplasia; 57 anos, hipertenso.

    Mulher: 97 anos, hipertensa.

    Meus sentimentos aos familiares!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui