BANESE quer que João Tarantella pague dívida de 71 mil reais

    0
    360

    ARACAJU, SE (POLÍTICA A JATO) O ex-candidato ao governo de Sergipe e pré-candidato a prefeito de Aracaju, João Tarantella, foi demandado judicialmente para pagar uma dívida contraída junto ao Banco BANESE.

    A prova escrita que legitima a ação do Baneae é a Cédula de Crédito Bancário (Pré-fixado) e o Contrato de Abertura de Crédito em Conta-Corrente (Cheque Especial Empresarial), firmados entre João e sua Pizzaria com o Banco na Agencia FRANCISCO PORTO.

    Segundo o Banco do Estado de Sergipe, Tarantella utilizou os valores contratados, mas não honrou com o pagamento avençado, se tornando, em posteriori, inadimplente.

    O valor atualizado da dívida correspondente ao principal e encargos, previstos contratualmente é de R$ 71.924,93 (setenta e um mil, novecentos e vinte e quatro reais e noventa e três centavos), conforme demonstrativos do débito que o Banco anexou aos autos.

    João Tarantella foi citado a prestar sua defesa na última terça-feira (17). No entanto, essa não é a primeira vez que o pré-candidato a prefeito é citado na mesma ação.

    João já foi instado a opor embargos, mas não se manifestou. Se não o fizer, o juiz deverá converter em título executivo judicial e levar até a penhora de bens, caso a dívida não seja sanada.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui