Empresa que contratou pesquisa do ECM Dataform recebeu 55 mil da prefeitura de Monte Alegre

0
254

MONTE ALEGRE, SE (POLÍTICA A JATO) – O Instituto ECM Dataform deverá divulgar pesquisa eleitoral referente as eleições do município de Monte Alegre nesta sexta-feira (13).

A pesquisa foi contratada pela Visesegur Equipe de Apoio e Serviço Eireli, CNPJ 20.256.496/0001-76, com sede na cidade de Siriri.

A Visesegur presta serviços ao município de Monte Alegre através de empenhos junto à prefeitura municipal. Sua atividade econômica principal é serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas.

Em Monte Alegre ela atuou na área da Pandemia do Novo Coronavírus, com valores que foram empenhados para cobrir despesa com serviços de segurança (equipe), que foram prestados no combate à covid-19 nos povoados e sede juntamente com a equipe de vigilância sanitária.

Há também empenhos para cobrir despesas com serviços de aluguel de toldos medindo 5x5mt, que foram usados para a realização da feira livre do município e serviços de segurança na própria feira.

Somente em setembro, a empresa recebeu da prefeitura de Monte Alegre um total de 19 mil reais, segundo relatório de liquidação no Portal da Transparência.

A instabilidade no site da prefeitura tem dificultado a extração de mais informações, mas é possível encontrar empenhos que já vem sendo feitos desde março deste ano. Só este ano, a Visesegur já recebeu R$55.450,00 (cinquenta e cinco mil, quatrocentos e cinquenta reais).

A curiosidade do eleitor recai sobre o interesse que a empresa tem de contratar uma pesquisa eleitoral e posteriormente divulgar, possivelmente, na edição especial do Cinform Digital de sexta-feira.

A última pesquisa do ECM Dataform foi contestada na justiça eleitoral por duas coligações, que afirmavam incongruências no relatório e erros no questionário.

CONFIRA ALGUMAS DESSAS LIQUIDAÇÕES:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui