Heleno vai levar possibilidade de apoio a Valdirene ao diretório estadual do Republicanos

    0
    1193

    MONTE ALEGRE, SE (POLÍTICA A JATO) – O ex-deputado federal, Pr. Heleno Silva, confirmou ao Política a Jato que Valdirene de Aragão solicitou seu apoio para as eleições deste ano.

    Valdirene é atual vice em Monte Alegr e pré-candidata a prefeita na oposição.

    Heleno não descartou o apoio e afirmou que precisa levar o assunto ao diretório estadual do Republicanos antes de tomar qualquer decisão.

    Na reunião que teve com a pré-candidata Valdirene e Henrique de João Gogó em Nossa Senhora da Glória, o Pastor deixou claro que vai participar ativamente da campanha política de Monte Alegre.

    Vale lembrar que a atual prefeita da cidade, Nena de Luciano, é do mesmo partido de Heleno. No entanto, segundo o Pastor, apenas o vereador Henrique abraçou “abertamente” sua campanha para senador em Monte Alegre.

    “Tô muito a vontade em Monte Alegre porque, políticos mesmos que votaram em mim para senador em Monte Alegre, somente o vereador Henrique foi quem assumiu uma posição aberta. Então eu vou pensar no pedido dela (Valdirene), vou levar o assunto para o diretório estadual, para a gente futuramente ter uma resposta”, relatou Heleno.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui