Monte Alegre: MP recebe denúncia sobre supostas ilegalidades em contratos firmados com empresas de construção e serviços

0
406

MONTE ALEGRE, SE (POLÍTICA A JATO) – A ouvidoria do Ministério Público do Estado de Sergipe recebeu uma manifestação relatando possíveis ilegalidades em contratos firmados pela prefeitura de Monte Alegre com duas empresas de construção e serviços.

A notícia de fato foi protocolada no MP sob o número 72.20.01.0073 e relata a estranha relação entre Luciano Lino (secretário e marido da prefeita) e as empresas Seral Construtora e Alef Serviços.

Narra o denunciante que o proprietário da Seral, Aldo Nascimento, é pai do dono da Alef Serviços. As duas empresas, segundo a manifestação, foram contratadas sem licitação e com valores altos.

“O detalhe é que Aldo é pai de Alef, ambos de Poço Redondo, inclusive já emprestaram dinheiro ao secretário Luciano Lino, para cobrir a folha de pagamento, na verdade uma mesma empresa, desmembrada em duas, apenas para não levantar suspeita das autoridades fiscalizadoras”[sic], alega o denunciante.

A ouvidoria encaminhou a denúncia à 2° Promotoria de Nossa Senhora da Glória, distrito judiciário de Monte Alegre, para que sejam adotadas as medidas necessárias no intuito de verificar se há ou não ilegalidade nas relações contratuais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui