MP apura atraso no 13° de agentes de saúde e endemias em Carira

0
117

CARIRA, SE (POLÍTICA A JATO) – O Ministério Público do Estado de Sergipe, através da Promotoria de Justiça de Carira, recebeu denúncia do Sindicato dos Agentes de Saúde e Endemias sobre a situação dos servidores da categoria no município de Carira.

O presidente Márcio José prestou declaração na sede da promotoria do município, alegando que o 13º salário dos agentes de saúde e endemias de Carira estão em atrasado desde maio e que a prefeitura não fornece nenhuma informação sobre o motivo do não pagamento.

Ademais, o presidente afirma que os servidores receberam contracheques constando o recebimento do décimo, contudo tais valores não foram repassados para as contas bancárias.

Outra situação que chegou a conhecimento do Ministério Público diz respeito ao salário maternidade de uma conselheira tutelar. Ela também prestou declaração ao órgão ministerial informando que, apesar de constar em sua ficha financeira e no contracheque o recebimento da licença maternidade, tal valor não teria sido creditado em sua conta bancária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui