JAPARATUBA, SE (POLÍTICA A JATO) – A prefeita do município de Japaratuba, Lara Moura (PSC), já deu o ponta pé inicial para o XVIII Festival de Artes.
No entanto, a prefeitura sequer quitou débitos de eventos do ano de 2019, descumprindo assim uma norma do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE).
Para a empresa Artur Estrutura e Equipamentos de palco e sonorização, a prefeita Lara deve em torno de 43 mil reais de serviços que foram prestados na Festa de Reis de dezembro de 2018, e na Festa do Povoado São José da Caatinga, em março de 2019.
Foram contratos de R$ 30.924,00 e R$ 17.645,00, sendo que desses valores apenas 5 mil reais foram pagos a empresa contratada.
Segundo a Artur Estrutura, a gestora alega que está sem condições de quitar os débitos anteriores, mas inicia no dia hoje (07) outro evento que vai onerar ainda mais o cofres da prefeitura.
A empresa tornou pública a dívida em sua rede social no Instagram. Nas postagens, a Artur Estrutura se mostra indignada com a falta de compromisso da gestão de Lara Moura.