GLÓRIA, SE (POLÍTICA A JATO) – A política em Nossa Senhora da Glória é mesmo imprevisível. Principalmente quando se trata de Sérgio Oliveira, ex-prefreito e um do maiores líderes políticos da história.
O Política a Jato obteve uma informação que trará uma reviravolta nas eleições deste ano. Segundo um determinado interlocutor do agrupamento de situação, Serginho desistirá de concorrer à prefeitura da capital do sertão.
A informação já é tida como certa e o anúncio deve acontecer logo nem breve. A ex-prefreita Luana será a escolhida por Serginho para concorrer o pleito de 2020. Para vice, segundo apurou o Política a Jato, Sérgio optou por Vaneide da Feirinha.
Assim sendo, o PSD terá chapa puro sangue em Glória e afastará a possibilidade do PT de indicar o vice. Nomes como Ancledson e Flávio do PT eram cogitados nos bastidores.
Por fim, Serginho deverá optar por disputar a eleição para vereador. De acordo com a fonte, a ideia de Sérgio é mostrar aos adversários que ele não tem pendências judiciais e que pode se candidatar a qualquer cargo eletivo.