Empresário pede desculpa sobre polêmica envolvendo prefeitura de Monte Alegre

0
307

MONTE ALEGRE, SE (POLÍTICA A JATO) – O empresário Milton Ramos, da empresa HM Limpeza e Serviços, emitiu nota de retratação por causa das acusações feitas em um áudio divulgado pelo Política a Jato em desfavor de Luciano Lino, secretário geral de Monte Alegre.

Milton diz que proferiu tais palavras porque estava transtornado e passando por vários momentos difíceis em sua vida. Ele alega que tudo que foi dito sobre as licitações no município de Monte Alegre não é verdadeiro.

O áudio foi veiculado com exclusividade pelo Política a Jato. Nele, Milton diz ter emitido notas frias para a secretaria de educação de Monte Alegre e que repassava dinheiro em contas pessoais dos envolvidos, no que se assemelha a uma espécie de rachadinha.

Cabe destacar que a retratação de Milton não impede o Ministério Público de investigar possíveis delitos, conforme Notícia de Fato que está tramitando na ouvidoria do órgão ministerial sobre possíveis irregularidades em processos de licitação envolvendo sua empresa e a prefeitura de Monte Alegre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui