Servidor denuncia suposta omissão de médicos em Barra dos Coqueiros

0
223

BARRA DOS COQUEIROS, SE (POLÍTICA A JATO) – A 2° Promotoria de Justiça de Barra dos Coqueiros apura suposta omissão dos médicos do município no atendimento aos pacientes.

A reclamação foi feita por um servidor efetivo, lotado na saúde, que afirma que os médicos vem omitindo atendimento, alegando que o prefeito não cumpriu com o acordo de reajuste salarial.

“Os médicos estão escolhendo o paciente que vão atender, so atendem se for caso grave”, afirma o funcionário na denúncia.

Por sua vez, o MP encaminhou ofício ao município de Barra solicitando informações acerca da reclamação apresentada junto à Ouvidoria do órgão.

No ofício, a promotora de justiça, Dra. Pollyanna Mara de Castro, requereu informações de como vem ocorrendo o acompanhamento pela Secretaria de Saúde de Barra dos Coqueiros dos profissionais médicos neste periodo da Pandemia e porque o atendimento tem gerado a insatisfação.

A promotora quer que seja indicada uma solução urgente da problemática exposta, com a apresentação concreta da estratégia de acompanhamento no atendimento médico, evitando eventual reiteração de condutas que venham comprometer a saúde do município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui