Acrisio processa Luciano Lino por crimes de injúria e difamação

0
366

MONTE ALEGRE, SE (POLÍTICA A JATO) – O candidato a prefeito pelo MDB de Monte Alegre, Acrísio Pereira, moveu uma queixa-crime em desfavor de Luciano Lino, marido da prefeita Nena, por crimes de Injúria e difamação.

Acrísio alega que foi surpreendido com um áudio que estava circulando nos grupos de whatsapp, onde Luciano afirma que ele é agiota, estelionatário e que toma o cartão do Bolsa Família das pessoas, acusando-o de cometer o crime de roubo mediante extorsão.

Acrisio você é um agiota que pega o cartão do bolsa família das pessoas sofridas para extorquir; você não tem moral; você não é ninguém; você atua em Poço Redondo e lá tomou tudo do vereador Góis; você tomou tudo do povo; Acrísio você toma o dinheiro da pessoa necessitada; quem é você; você só quer o que é do povo pobre”, afirmou o marido da prefeita no áudio que circulou nas redes sociais.

Ainda de acordo com a defesa do candidato, Luciano teria afirmado que Acrísio ainda extorquiu dois vereadores e citou os nomes de CIDINHO e GOIS, ambos de Poço Redondo.

“Diante de tudo que está auditivo na gravação do áudio, que circulou nas redes sociais especialmente no WhatsApp foram gerados vários CONSTRANGIMENTOS e diversos PREJUÍZOS MORAIS NÃO SÓ AO CANDIDATO A PREFEITO, MAS TAMBÉM AO EMPRESÁRIO ACRÍSIO PEREIRA”, afirma o advogado Dr. Barros ao pedir a condenação de Luciano Lino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui