Exclusivo: Nena e Luciano são processados pelo Dataplan por contratar pesquisa e não pagar

0
529

MONTE ALEGRE, SE (POLÍTICA A JATO) – O Instituto de Pesquisas e Soluções Estratégias Dataplan ajuizou, nesta sexta-feira (03), uma ação de cobrança em face de Luciano Lino (secretário geral) e sua esposa Nena, atual prefeita de Monte Alegre.

O instituto alega que ficou acordado que os dois pagariam uma quantia de R$ 4.000,00 (quatro) mil reais, que seria desembolsado após a entrega da pesquisa eleitoral com futuro cenários da eleição deste ano.

No entanto, segundo o Dataplan o pagamento não foi feito no ato da entrega e após várias tratativas frustradas, o Instituto resolveu ajuizar a ação de cobrança.

“Destarte, é a Demandante credora dos requeridos, na quantia de R$ 4.561,05 (quatro mil quinhentos e sessenta e um reais e cinco centavos), atualizados até 02/07/2020, conforme planilha de cálculo em anexo”, afirma a defesa do Dataplan.

Como a ação foi protocolada hoje, tanto Luciano quanto Nena ainda não foram notificados pela justiça à apresentar resposta às acusações, tampouco fora marcado a audiência de conciliação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui