MP de Porto da Folha apura supostas irregularidades eleitorais em áudio envolvendo Dr. Júlio

0
327

PORTO DA FOLHA, SE (POLÍTICA A JATO) – O Ministério Público Eleitoral de Porto da Folha recebeu denúncia de que o médico e a época dos fatos candidato a prefeito, Dr. Júlio Santana, estaria cometendo supostas irregularidades eleitorais ao lado de Francisquinho da Lagoa Redonda.

De acordo com o denunciante, um áudio que circulou pelas redes sociais mostra Francisquinho combinando com o médico para que ele fosse atender algum paciente no trevo (referência ao trevo de Monte Alegre).

“Ocorre que o Senhor Julio Santana atende na Cidade de Monte Alegre – SE e o Povoado Lagoa Redonda fica a 5 minutos do trevo citado no áudio. Essa pratica deve ser totalmente coibida, além de que o candidato Dr Julio Santana, muito provavelmente está realizando consultas para conseguir captar votos”, diz trecho da denúncia encaminhada ao órgão ministerial.

O promotor de justiça, Dr. Ricardo Machado Oliveira, enviou notificação ao dois, para que eles tenham a oportunidade de prestar os esclarecimentos que entenderem pertinentes, no prazo de 05 (cinco) dias.

Dr. Júlio não é mais candidato, mas se houver indícios de crime eleitoral, poderá o MP se achar necessário, envolver toda a coligação, bem como a nova candidata a prefeita, Vanda.

A notícia de fato foi registrada sob o número 21.20.01.0123.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui