Pré-candidato a prefeito de Porto da Folha responde ação por dívida de 44 mil reais

0
825

PORTO DA FOLHA, SE (POLÍTICA A JATO) – O cirurgião dentista e possível pré-candidato a prefeito ou a vice pelo PSDB de Porto da Folha, Dr. Juarez Isidóro, foi demandado judicialmente por conta de uma dívida contraída em contrato de arrendamento de um estabelecimento comercial situado em Nossa Senhora da Glória.

O arrendamento foi feito em sociedade com mais 3 dentistas e a ação foi movida contra Juarez porque ele deixou de pagar pelo menos duas prestações do contrato.

“Desde o mês de Janeiro de 2019 o Réu vem atrasando às prestações, e em março de 2019 os autores efetuaram a notificação extrajudicial pelos Correios, conforme A.R, juntado aos autos, além de cobranças semanais via whatapp, conforme print das conversas em anexo, mas o Réu continua em mora, possuindo uma dívida que já se acumula em R$ 44.946,66 (quarenta e quatro mil novecentos e quarenta e seis reais e sessenta e seis centavos)”, afirma a defesa dos 3 dentistas lesados com a inadimplência de Juarez.

Por conta do não pagamento das parcelas, os dentistas correram sérios riscos de serem despejados, mas conseguiram obter liminar para permancerem prestando serviços de odontologia no local.

Segundo interlocutores do partido, Juarez é pré-candidato pregando a moralidade no serviço público. O cirurgião dentista também trabalhou como coordenador da saúde bucal no município de Porto Folha e hoje ensaia uma terceira via para tirar Miguel de Dr. Marcos da prefeitura.

O processo pode ser consultado através do número 201977001564.

*Correção feita às 06:46 no dia 08/08: o processo que está em andamento é o de número 201977001564 e não o de número 201910700795 como foi dito anteriormente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui