Prefeita de Aparecida pede apoio policial após ter veículo alvo de perseguição

0
614

APARECIDA, SE (POLÍTICA A JATO) – A prefeita de Nossa Senhora Aparecida, Vera, pediu reforço policial após se sentir alvo de perseguição no município de Itabaiana na última sexta-feira (30).

A assessoria da gestora afirma que ela foi surpreendida por um veículo de porte grande quando estava no município serrano. A informação é de que a prefeita iria comprar flores para o túmulo do seu falecido marido.

Segundo relatos da própria assessoria, a perseguição só cessou quando a prefeita encontrou um posto de combustível e pediu ajuda da Polícia Militar.

Veja a nota da assessoria:

“A prefeita saiu de Aparecida pra Itabaiana por volta das 15:00h para comprar Flores para o túmulo do seu falecido Esposo. Chegando na floricultura, pessoas que a acompanhavam, percebeu manifestação estranha de um veículo de porte grande, estilo SUV ou Offroad preto, com homens vestidos vestidos de preto. Saindo da floricultura, o veículo preto seguiu descaradamente o carro da Prefeita pelas ruas de Itabaiana até que ela conseguiu adentrar em um posto de combustível e pediu reforço policial. Sendo preciso ser escoltada por viaturas da polícia militar até a cidade de Aparecida”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui